Dragons RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras gerais da comunidade

Ir para baixo

Regras gerais da comunidade Empty Regras gerais da comunidade

Mensagem por Cyberblek Sex Jul 12, 2024 3:18 pm

Definir boas regras para o servidor é essencial para promover um ambiente justo, seguro e divertido para todos os jogadores. Portanto, segue abaixo as regras do servidor:

Essas regras englobam fórum, comunidade e servidor e estão sujeitas a mudança conforme for necessário e TODOS estão sujeitos a elas.

As expectativas de comunicação devem ser claras. Podendo ser pelo fórum, Discord, Facebook.

O conhecimento aqui agregado e transmitido deverá ser bem empregado para toda nossa comunidade e meio social.

Membros da Staff não estão acima de qual quer outro jogador, podendo o jogador abrir um ticket.

Em caso de ofensas, xingamentos ou qual quer outro tipo de bullying abra uma denúncia em nosso fórum com provas. (imagens ou vídeos).



REGRAS



1. Personagens, Contas e Guildas:

RESPEITO E CIVILIDADE:
• Nós da equipe <War Dragons> não temos tolerância para comportamentos tóxicos, discurso de ódio, assédio, bullying e qualquer outra forma de comportamento desrespeitoso. Todos os jogadores devem ser tratados com cortesia e respeito, independente de sua origem, identidade ou opinião. Desculpas como "estou provocando com ofensas para gerar rivalidade e movimento" não serão aceitas, se quer promover a rivalidade entre guildas, que seja de forma saudável e não tóxica.

• Player que não quer discutir com outro player basta ignorá-lo. Caso persista use o tópico no fórum para relatar.

• Enganar players no jogo para benefício próprio(negociações).

• Qualquer forma de fraude, trapaça, exploração de bugs ou uso de terceiros para obter vantagens injustas dentro do jogo resultará na punição dos mesmos, sendo essas trapaças analisadas pelos membros da Staff e decidida entre eles o meio de punição (suspensão ou banimento). Esta regra também é cabível a GM's que estejam abusando ou tirando vantagem dos comandos para agregar vantagem para algum conhecido/amigo/char próprio resultando na expulsão do mesmo da Staff e exclusão da conta. Portanto, caso você, player, depare com essa situação delate a mesma para algum administrador, com provas para a análise e julgamento do GM em questão.

• Não apoiamos o compartilhamento de informações pessoais sensíveis e compartilhamentos de contas, nunca pediremos os dados da sua conta, entretanto fique atento e caso isso venha a ocorrer com você relate a algum GM/ADM com print da mensagem e nick do jogador para a aplicação da punição.

• Transações entre jogadores como: comércio de conta, venda de itens por dinheiro, entre outras atitudes que possam comprometer a economia do jogo é proibido. Caso houver a negociação de contas e itens, nós da Staff não nos responsabilizaremos caso haja golpe por parte de alguns dos dois negociantes, e caso isso chegue a nós ambos serão penalizados dentro do jogo.

• Regras de nomenclatura: nomes de personagens, guildas e mascotes que promovem discurso de ódio, linguagem vulgar, referências sexuais ou qualquer outra forma de conteúdo inapropriado e ofensivo é cabível à punição ou alteração de nome.

• O uso inadequado do chat nos meios de comunicação tanto no jogo quanto nas demais redes como discord, fórum resultará em medidas preventivas. Spam, flood, linguagem ofensiva, conteúdo inadequado, uso exagerado do Caps Lock serão mutados e se houver a persistência pode agravar a medida para suspensão ou banimento.

• Cooperação com a Equipe de Moderação: Solicitamos que os jogadores cooperem com a equipe de moderação do servidor e sigam suas instruções durante investigações de incidentes ou disputas entre jogadores. A colaboração dos jogadores é fundamental para manter a ordem e a segurança no servidor.

• Os jogadores devem competir de forma justa e respeitar as regras estabelecidas para manter a integridade do servidor, futuramente mais regras podem ser acrescentadas/modificadas e nós da Staff alertaremos vocês caso existir essa mudança, portanto mantenham-se atentos. Em caso de dúvidas comunique qualquer um dos membros responsáveis pela Staff. As medidas para as regras na maioria dos casos serão estabelecidas após a análise e julgamento em conjunto dos membros da Staff.

• Enganar qualquer Game Master com falsos argumentos/provas.

• As regras do servidor estão acima das regras da Guilda. Ou seja, nenhum Guilda Master poderá criar uma regra para sua guilda que vá contra as regras do servidor.

• Todos os players pertencentes a uma Guilda, estão sujeitos as regras dela (desde que não aconteçam conflitos com regras do servidor).

• A Guilda é de total responsabilidade do Guilda Master. Ou seja. Staff não irá se meter em casos de: Roubo de Banco, Officer expulsando membros, roubo de Guilda Master, etc.

• Cada player tem total responsabilidade sobre sua conta. Dito isso, a Staff não irá intervir em casos de recuperação de contas.

• Personagens deletados não podem ser recuperados.

• Itens deletados ou perdidos em rollback não podem ser recuperados.

•Tempo de salvamento automático do servidor a cada 5 minutos.



• Game Masters são autoridade no jogo, qualquer desacato a GM é passível a punição.
• Atacar Game Masters no jogo, no comprimento do seu trabalho, é passível a punição.
• Proibido atrapalhar serviço de GM, mandando whispers, party, guilda, trade, etc.
• Game Masters sempre tem a palavra final, respeite-a.
• Procure Game Masters apenas em casos de problemas técnicos ou bugs. Duvidas sobre o jogo em geral, poderão ser tirados pelos próprios companheiros no jogo.
• Se passar por membro da Staff dentro ou fora do jogo, será sumariamente punido.

• Ofensas a qualquer membro da Staff não serão toleradas.

• Acusações sem provas a qualquer membro da Staff, está passível a punição.

• GM não dão/transfere itens, não adianta insistir. A insistência será passível a punição.

• Atrapalhar suporte, enviando vários tickets/tópicos repetidos ou de assuntos já fechados, é passível a punição.

• Atrapalhar realização de eventos, principalmente em mapas abertos, é passível a punição.

• Acima de tudo, GM são humanos, trate-os sempre com o devido respeito, para que ele lhe trate de forma igual.
• Sempre que for utilizar o suporte (ticket), adicionar o assunto que necessita tratar com os GM. Tickets com "GM me whisp", "GM to bugado" ou parecidos, serão descartados sem respostas.
• Acusar GM de serem jogadores publicamente é passível de punição.
• Escrever em colorido em qualquer chat (seja público ou whispers).
• Flood em qualquer chat público (Por ex: 3 linhas em repetição ou com letra maiúscula). Em caso de criação de outros chars para continuidade do flood por parte do player, o mesmo será penalizado em reincidência de banimento no char principal.
• Ofensas a Staff em qualquer tipo de chats públicos ou privados.
• Proibido qualquer anuncio de Servidor, em chats públicos ou privados.
• Tentativa de extorquir/chantagem contra qualquer player/staff member.
• Tentativa de causar pânico com informações falsas.
• Tentar fazer arenas x2,x3,x5 ou BGs controlando mais de 1 personagem, ou negociar a vitória/derrota (wintrade/losertrade), terá todos os itens pvp deletados e os envolvidos serão banidos.
• Abuso de crash(derrubar o servidor) = delete de contas (rastrearemos a conta principal)
• Todo e qualquer tipo de divulgação de produtos e serviços com a finalidade de benefício próprio: Está sujeito a punição.
• Criação de múltiplas contas é proibido (contas fakes).
• Tenha educação e respeito no Fórum, ofensas pessoais, provocações e má educação não serão toleradas.
• Evitem desviar o assunto dos tópicos com conversas banais, principalmente os anúncios e os fixos.
• Evitar fazer flood e/ou confusão em tópicos.
• Procure postar nas seções corretas, não reclame caso seu tópico for removido por estar em local errado.
• Evite usar assinaturas que deformem a estrutura do fórum ou que possuam imagens ofensivas/obscenas.
• Não incomodem com mensagens pessoais de bugs e etc. Poste nos tópicos para melhor analise.
• Proibida propaganda de outros Servidores.
• Proibido o uso de letras maiúsculas em excesso no título ou no conteúdo dos Tópico/Post. Tópicos neste formato serão apagados.

Todo e qualquer assunto relacionado a compra de Premium e VIP deverá ser feito pelo E-MAIL:atendimentowkw@outlook.com.br
• O prazo de entrega dos vips variam entre 1 a 3 dias úteis. (Dependendo da forma de pagamento).
• Sempre que abrir um ticket no site, fórum, ou para GM, adicionar o máximo de dados possível para adiantar o processo de atendimento.
• É de suma importância que zele/cuide da sua conta para que não perca os dados do mesmo.
• A conta é de responsabilidade do jogador, portanto indicamos que: não negocie, não repasse a terceiros e nem baixem links desconfiáveis para não terem problemas futuros.
• Não existe nenhum tipo de alteração de e-mail/chave de segurança.
• Em caso de perda de senha ou esquecimento da mesma pode entrar com pedido de recuperação da conta pelo e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Todo e qualquer tipo de problemas perante as situações acima: a Staff não se responsabilizará.



2. Trapaça & Bug:

• Proibido multiplos clientes abertos para bug de arena e honor
• Proibido uso de programas que possam trazer desvantagem para o servidor e outros jogadores
• Proibido uso de qual quer cheat que possa burlar o sistema do servidor
• Proibido uso de qualquer programa que "jogue por você".
• Proibido uso de programas que altere o comportamento padrão do jogo (Tele Hacker, Speed Hacker, etc.)
• Proibido utilizar todo e qualquer tipo de programa(Multibox, Bots, Hackers e outros) onde o player é causador e tenha o controle sobre skill/item/spell/personagem(ou outros não citados) sendo usado tanto contra players quanto a mobs. É passível de punição grave. (60dias - Perma)

• É proibido utilizar todo e qualquer bug onde o player é causador e tenha o controle sobre skill/item/spell (ou outros não citados) e for usado em benefício próprio contra players/mobs em geral, é passível de punição.

• Todo e qualquer player ao presenciar um ou mais players bugando é obrigado a reportar o ocorrido no fórum ou a algum GM disponível caso contrário poderá se tornar cúmplice e obter punição imediata independente da situação.



Sejam bem vindos ao nosso servidor e divirtam-se!

Cyberblek

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2024
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

https://dragonsmmo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos